IGNITE EM PORTUGAL


Press Release:

Pode parecer estranho ver uma banda a visitar Portugal 2 vezes em menos de 1 ano. Mas isso só acontece se estivermos distraidos e não nos lembrarmos do grande concerto que os Ignite deram o ano passado em Lisboa durante a tour de apresentação do seu ultimo trabalho Our Darkest Days.

Quando surgiu a hipotese de trazer os Ignite de novo a Lisboa e ainda com a chance de fazer um concerto especial numa sala pequena para um concerto "em familia" sendo a primeira data de uma tour que percorre grande parte do norte da Europa mas deixa o sul de fora do calendário a nossa resposta foi imediatamente SIM, venham os Ignite.


Ninguem duvida que vai ser um show intenso vivido num ambiente especial. A proximidade e a comunhão com a banda serão inevitavelmente especiais dadas as caracteriscas do Culto.

Dia 6 de Abril vai ser, concerteza, uma santa Sexta feira. A lotação da sala é limitada e este é concerto unico na peninsula Ibérica por esse motivo há que estar atento á colocação dos bilhetes á venda que será anunciada através do nosso myspace.

A acompanhar a banda de Orange County sobem ao palco os portugueses Aside que se preparam para iniciar uma tour europeia com cerca de 20 datas já marcadas. A abrir temos os Breaking Through e os Defying Control acabados de lançar o seu CD.