FRIDAY WE DINE IN HELL!




TERROR
FULL BLOWN CHAOS
NO TURNING BACK
ZERO MENTALITY
TEAMKILLER
FOR THE GLORY
GRANKAPO


Press Release:

“putting the hard back in hardcore!!”
Podia ser o lema da primeira edição do HELL XIS FEST…
O que é um facto é que também assenta como uma luva nos headlinners do festival e não são necessárias muitas mais palavras para descrever a banda mais energética do momento. Os norte-americanos TERROR estream-se em Portugal num show que já se antevê memorável!
Liderados por Scott Vogel (ex-Buried Alive), a banda tem sedimentado a sua posição na cena hardcore mundial, defendendo a ética old-school mas ao mesmo tempo apelando às novas gerações, debitando riffs metálicos e breaks brutais.
Dia 13 de Abril esperem stage-dives, mosh, suor, sing-alons, do princípio ao fim.
Os FULL BLOWN CHAOS estream-se igualmente no nosso país, e se dissermos que as principais influências do vocalista são Max Cavalera e Phil Anselmo, já sabemos o que esperar: hardcore metálico, rápido e breaks diabólicos.
Em relação aos NO TURNING BACK, estes holandeses são talvez a melhor banda hardcore europeia e já são presença habitual no nosso país. Vêm cá mais uma vez fazer aquilo que sabem fazer melhor: hardcore old-school rápido e urgente com um flow muito próprio. Se ainda não os viste, não sabes o que estás a perder!
Os alemães ZERO MENTALITY voltam ao nosso país para apresentar o novo albúm “Invite Your Soul”, que mais uma vez, à semelhança do álbum anterior, foge aos parâmentros do hardcore tradicional e eleva o som da banda para outros patamares e ambientes sonoros.
Na primeira parte do festival haverá ainda a estreia dos alemãs TEAMKILLER. Além de tocarem os portugueses FOR THE GLORY, que dispensam apresentações e são talvez a banda mais representativa do hardcore nacional neste momento. Tocam também os GRANKAPO, banda nova da zona de Loures com elementos que já estão nestas andanças há muitos anos.

Este grande evento irá realizar-se dia 13 de Abril, Sexta-Feira, pelas 19h, no Cine-Teatro de Corroios.
O bilhete custará 20€ se for comprado antecipadamente. Custará 23€ se for comprado no local e dia do evento.
Podes comprar o teu bilhete nos seguintes locais:
- Discoteca Carbono
- Loja Portugal Ultra
- Loja Big Punch
- Mongorhead Comics

Há viagens a serem organizadas com partidas de Faro e do Porto para estes concerto. Para mais infomações podes contactar:

Porto: andrew@allagainsttheworld.com
Faro: 918462648.