[DL]VA - 4THEKIDS NET TAPE (2008)


Fernando Pessoa dizia que "Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce!" . Este não é um desses casos. Diz quem sabe que foi um miúdo que quis, sonhou e, não sem a ajuda de tantos outros como ele, a obra nasceu! E foi também assim, que como forma de celebrar o 1º aniversário deste blog lançou-se esta net tape que que juntava algumas das melhores bandas do Hardcore Nacional. Mudou muita coisa desde então ... algumas das bandas acabaram, o 4TheKids conheceu altos e baixos, o xCUNHAx saiu do blog, muitas bandas começaram ... foram ao todo 3 anos repletos de mudança.

E estes são novamente tempos de mudança! Mudança no sentido de voltarmos a tornar o 4TheKids numa referência online para os apreciadores da música punk/hardcore. E que melhor forma de celebrar essa mudança do que lembrar todos os nossos visitantes daquele que foi para todos os que estiveram ou estão ligados a este projecto, um dos pontos altos da sua existência?

Façam novamente o download da net tape, partilhem-na com os vossos amigos ... o 4THEKIDS está vivo e veio para ficar! Não somos um hype como tantos outros que foram tão depressa como vieram, não somos um projecto inconsequente ... somos miúdos que estamos nisto por gosto porque achamos que só assim conseguimos mudar a nossa realidade: através da acção!