A THOUSAND WORDS - Flash Interview

A poucos dias da sua estreia em palco, os algarvios A Thousand Words disponibilizaram algum do seu tempo para responder a umas perguntas do pessoal do 4TheKids. A falta de experiência de alguns dos membros é compensada com a vontade do colectivo, pelo que certamente poderemos esperar apenas o melhor desta banda! Aproveitamos também para agradecer a disponibilidade dos membros da banda para responder às nossas perguntas!

----------------------------------------

1. Quem são os A Thousand Words?

Os A Thousand Words são: Juliano na voz , Cristiano na bateria, Patrick e Daniel nas guitarras e Ludgero no baixo.
O Juliano, Cristiano e o Patrick há cerca de um ano juntaram-se ao Zé Maria, também de Quarteira para formar uma banda. Depois de uns ensaios e de o Zé ter saído decidiram gravar uma pré produção com o Ludgero , que acabou mais tarde por agarrar o baixo, entretanto o Daniel mostrou-se interessado em entrar para a banda e foi o que aconteceu.


2. Quais diriam que são as vossas influências musicais?

As nossas influencias são várias desde No Turning Back , Terror , Madball, Guns up, e claro outras bandas Portuguesas como Rat attack , For TheGlory e Kontrattack.

3. O que podemos esperar de um concerto vosso?

Não tocámos ao vivo ainda mas vamos dar tudo por tudo, isso é certo!

4. Qual é a principal temática das vossas músicas?

Só temos 5 malhas até agora, falam de desperdiçar oportunidades e ver a vida passar ao lado, de amizades que não acabaram da melhor maneira, violência que temos de enfrentar quer queiramos, quer não. Pode-se dizer que são reflexões sobre o que alguns de nós já passaram ou têm passado actualmente.

5. Planos para o futuro?

Lançar a demo ( Take The Risk rules YO! ) , que infelizmente não vai estar disponível agora dia 30 apesar de já estar gravada há algum tempo.
Temos alguns concertos marcados. Em Fevereiro vamos tocar em Lisboa, também vamos ter um fim de semana com Broken Distance em Viana e Vigo.


6. Dia 30 vai ser a vossa estreia nos palcos enquanto banda ( e mesmo individualmente para 3 de vocês ). Como é que se sentem em relação a isso?

Acho que estamos fixe! Temos ensaiado regularmente, é claro que alguns de nós têm medo que o som não esteja muito fixe porque no Arcádia não há munição de palco mas acho que vai correr tudo bem e esperemos que o pessoal adira e ajude á festa.

7. Palavras finais... digam o que vos vai na alma!

Apareçam cedo dia 30 de Janeiro no Arcádia em Faro e dia 14 de Fevereiro em Lisboa!
Obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram quando metemos as musicas online, todo o feedback deu-nos bastante força.

----------------------------------------

Não percam amanhã a entrevista com os Pressure, banda também do Algarve que terá a sua estreia dia 30!