FOR THE GLORY - NOTICIAS 2009

Pois é meus amigos, este vai ser um pequeno update sobre o que se passa e irá passar pelos lados da glória neste início de ano de 2009.
O video para a música Survival Of The Fittest encontra-se no nosso myspace, e queriamos agradecer ao Pedro Agra e a todos os que apareceram naquela tarde de muito calor para nos ajudarem e ajudarem o Pedro a realizar aquele seu projecto.

Também no myspace podem encontrar um tema do último disco que conta com a participação de Zé Goblin dos míticos 31, quem tem o cd já não será novidade o facto do Goblin cantar no tema, mas a versão que temos no myspace, tem também a participação de Hipots, um Mc da zona de Loures, que pratica um fast rap, a ideia surgiu há muito pouco tempo e ele fez esta versão no estúdio caseiro...

Última notícia será o facto de For The Glory juntar esforços com os Day Of The Dead para uma tour que irá levar as duas bandas a atravessar a Europa, tocando em vários países e levando o hardcore tuga além fronteiras. Irá haver uma data em Portugal, será a primeira da tour, e gostaríamos de ver muita gente a marcar presença para esta despedida.
O local onde se irá realizar a primeira data da tour, está ainda por divulgar, mas assim que estiver confirmado iremos anunciar, assim como as datas que estão por confirmar. Esta tour serve para promover a nova versão de SOTF que irá sair pela editora alemã Dead Serious Recordings.
A nova edição contém uma música extra, parte multimédia com videos live e o videoclip.

Até lá, apareçam dia 30 de Janeiro em Faro no Arcádia Bar e dia 31 em Setúbal na Capricho Setubalense.

Be safe!

www.myspace.com/fortheglory
forthegloryhc@hotmail.com