Juicy Records com novo lançamento





A nossa amada Juicy Records lançou recentemente um novo disco. Thunder Tiger marca a estreia de Bráulio Amado, vocalista dos No Good Reason e dos Adorno - bem como voz em outros projectos e coleborações -, a solo.  E como ninguém poderá falar melhor deste projecto, senão os próprios, ficam as palavras da Juicy:

Thunder Tiger é um registo acústico de histórias perdidas entre falhas técnicas, dois países e duas casas. É também um escape e uma tentativa de criar algo real, partilhar ideias, traços ou palavras, e gravá-las num pedaço de vinil. "Parts & Spares" situa-se entre Almada e Brooklyn, num limbo algo abstracto que se foi transformando durante quase um ano após estas músicas terem sido gravadas.

A intenção é simples — tentar fazer algo, atingir uma meta e acabar com algo palpável nas mãos. É um disco dedicado a amigos e pessoas importantes, mas feito também para ser partilhado.

Thunder Tiger é Bráulio Amado, vocalista de Adorno e No Good Reason, e “Parts & Spares” é o seu primeiro registo musical a solo, a juntar ao leque de objectos artísticos que ele tem vindo a produzir ao longo dos anos. Um disco íntimo, sincero e real. Sente-se o espírito punk a cada acorde tocado livre de perfeccionismos técnicos, sente-se a emoção a cada palavra.

A Juicy, também dividida entre 2 países, e fã de longa data da criatividade e empenho do Bráulio, junta-se assim a esta edição com um sentimento de pertença especial.

Apresentamos orgulhosamente o nosso sétimo lançamento, primeiro de 2012 e primeiro no formato LP 12". Limitado a 150 cópias, 9 músicas e artwork impresso em serigrafia e risografia com arte original do próprio Bráulio é claro (mais sobre os seus trabalhos em www.braul.io). O lançamento é partilhado entre a Juicy, a Infected Records e a Sleep City.

A Juicy Records terá 40 discos com capa exclusiva (imagem e cores diferentes).

"Stay Gold" música que integra "Parts and Spares" pode já ser ouvida:


"Parts and Spares", bem como todos os lançamentos até à data por parte da Juicy Records, podem ser encomendados na loja oficial da editora.