"Contratações" 4TheKids

Engane-se quem achava que as mudanças no 4TheKids se limitavam a uma operação de charme com uma simples mudança de visual. O objectivo ultrapassa em muito essa alteração no layout e organização e passa também por uma maior variedade de conteúdos a serem postados. De modo a concretizar esse objectivo, e após um rigoroso processo de selecção que deixou milhares de jovens pelo caminho, acabámos por convidar dois talentos em ascensão para a equipa do blog: o Kords e o Tarkor.

Apenas com um dia na casa já agitaram isto como poderão ver tanto pela secção de reviews que nunca teve tanta actividade, como pela lista de links que teve algumas adições de salutar.

São certamente adições de peso e que trazem a vitalidade que o blog pedia já há algum tempo. Lembro também que a equipa não é estática e que qualquer um é bem vindo, quer seja para participações pontuais quer para se tornar colaborador a "tempo inteiro" do blog!

Em nome do pessoal que já cá andava, deixo-lhes as boas vindas! Deixem também vocês as vossas boas vindas aos rapazes na shoutbox ou nos comentários!