4THE KIDS WEB ZINE v2.0 beta

Apesar da pouca actividade a que o blog assistiu nos últimos tempos não estivemos parados! Durante este tempo desenvolvemos a ideia de fazer do 4thekids um espaço visualmente mais apetecível e mais organizado, proporcionando assim a quem nos visita uma navegação mais simplificada que permita a cada um achar mais facilmente a informação que pretende!

Neste sentido existem mudanças mais ou menos visíveis. Para os mais distraídos destacamos as duas que mais alteram a experiência de navegação no 4TheKids:

Através deste menu podem aceder mais rapidamente a tópicos diversos! Esta mesma página corresponde à secção Home e poderão encontrar aqui posts sobre questões correntes ligadas com as bandas e com a cena Hardcore! O resto explica-se praticamente por si mesmo: na categoria Promo encontrarão postados os flyers dos concertos e eventos a realizar, assim como promoção a bandas novas ou lançamentos destas. Na secção Media poderão ver músicas para download, videos/clips e fotografias! As secções Entrevistas, Reviews e Links dispensam explicações. Para falarem connosco ou adicionarem-nos no myspace ou hi5 podem ver os links em Contactos.


Aqui poderão ver quais as últimas secções actualizadas para que não percam nada do que é postado!

Uma vez que as mudanças são recentes estamos abertos aos vossos conselhos e sugestões para que possamos melhorar e continuar a servir-vos com a qualidade que sempre ambicionámos!
Voltamos também a lembrar que continuamos receptivos às vossas participações pelo que sintam-se à vontade para enviarem-nos as vossas reviews, noticias, etc através do mail que podem consultar em Contactos!

Pedimos também que nos contactem em caso de se aperceberem de algum bug ou erro no que diz respeito às novidades do blog! Fica também a nota que alguns dos posts mais antigos ficam repetidos em todos as outras secções do blog, sendo que isso se deve à importação do blog que existia e à dificuldade que implica estar a apagar posts quando já existem algumas centenas dos mesmos. No entanto, nas primeiras páginas, esse esforço foi feito para a visualização das mesmas fosse habituando à divisão agora feita.

Dito isto pedimos desculpa pelo tempo de inactividade e esperemos que apreciem o nosso regresso às lides cibernéticas e que fiquem atentos para mais novidades!