Dois anos de 4TheKids

( Primeiro "banner" do 4TheKids )

Há exactamente dois anos atrás fiz o primeiro post deste blog! Talvez fosse por andar com tempo livre demais ou simplesmente porque precisava de uma boa desculpa para não estudar para um qualquer teste ... não me recordo ao certo, mas lembro-me que achei na altura que era uma boa ideia começar um blog dedicado a algo que me era tão importante: o Hardcore.

Olhando em retrospectiva, passaram dois anos e nesse período de tempo muita coisa mudou, não só para mim, mas também para o blog ... há 2 anos estava no 3º ano de Faculdade ainda sem certezas do que queria, agora estou no último ano e aproximo-me a passos largos de um mercado de trabalho saturado; o blog começou por dirigir-se aos miúdos da minha vila e arredores, mas depressa se expandiu e tornou-se num projecto com um âmbito geográfico nacional e por vezes além fronteiras; há dois anos vivia despreocupado com o meu status, agora penso em sair de casa assim que começar a ganhar o meu; há dois anos o 4thekids era um projecto de uma pessoa só visitado apenas por um pequeno grupo de amigos, hoje o 4thekids é uma e-zine que se tornou numa referência para os apreciadores do estilo musical e curiosos ao mesmo tempo que passou a ser um projecto de uma equipa ...

Passaram dois anos desde o dia 1.

Parabéns ao 4thekids, à equipa e um obrigado a todos aqueles que continuam a visitar-nos. Afinal de contas é por vocês que fazemos isto...


( banner actual da e-zine )

Deixem as vossas mensagens de parabéns nos comentários! Show us some love!

PS: Obrigado à I., que apesar de coagida, deu os parabéns de forma pública ao 4TK e merece por isso aqui uma especial referência!