No início era assim ...

Nascido em Lisboa nos idos anos de 1986 vim ainda recem-nascido morar para esta vila entre a serra e o mar! Foi aqui, em São Brás de Alportel que cresci, fiz os meus primeiros amigos, inimigos, tive os meus primeiros amores e com eles, os meus primeiros dissabores ... foi nesta terra que eu plantei as sementes dos frutos que hoje estou a colher ... foi aqui que me tornei no que hoje sou!

E o que sou eu hoje?

Um miúdo com sonhos e esperanças! Um miúdo que optou por seguir outro caminho que aquele do facilitismo e comodismo ... em tudo! E daí o meu estilo de vida ... e daí a minha paixão: O HARDCORE!

Lembro-me bem do meu primeiro concerto com bandas hardcore! Foi o Fuck The Techno Fest no Satori (em Querença)! Depois de alguns anos a ouvir rock, hard-rock e metal, ouvir aquelas bandas trouxe uma lufada de ar fresco aos meus ouvidos! A música era rápida e agressiva, a mensagem directa e real ... e esse foi apenas o primeiro de muitos concertos a que fui!

Depois de alguns anos a receber do Hardcore, achei que tinha chegado a altura de dar algo também ... e o mesmo se aplica a SBA! Talvez muita da juventude desta vila não se interesse porque não teve a sorte que eu tive de conhecer as pessoas certas na altura certa ... isso, combinado com alguma curiosidade permitiu-me estar cá hoje a escrever este post, na esperança de poder mostrar ás pessoas de SBA o que HARDCORE significa! Acreditem, há mais no mundo para além do Zé Dias ou da geração morangos com açucar ...

e cabe a vocês descobrir esse mundo!

AGORA E SEMPRE: HARDCORE!

na foto da esquerda para a direita: Porno, Lash, Rick Ta Life (vocalista de 25 Ta Life), Mars; em baixo: eu aka xP0G0x