BULLETPROOF - RIP 2004/2008

"Após quatro anos de concertos, uma demo e muitos bons momentos, infelizmente Bulletproof chegou ao fim. O fim da banda prende-se com variados motivos, principalmente por alguns dos elementos não terem disponibilidade para continuar, e sendo esta uma banda fundada na base de amizade e união, se não dá para um então não dá para todos.

Pedimos desculpa por não poder cumprir com a data de 20 de Março, pois estava planeado ser esse o nosso último concerto, mas com falta de preparação prévia, preferimos que assim seja.

Queremos apenas agradecer do fundo do coração a todos os que nestes 4 anos e meio fizeram parte desta banda de alguma forma: amigos e família que nos apoiaram na nossa vida, nos concertos e acolheram a 100% este projecto, pessoal das várias bandas com quem tivemos o prazer de tocar (e que facultaram material quando necessário), e todos aqueles que sentiram a nossa música e palavras da mesma forma que nós em cima do palco. Bulletproof é o que está cá dentro, e isso não acaba com esta banda.

Obrigado.

BULLETPROOF"

Fonte: Myspace da Banda