Agnostic Front anunciam novo EP


A lendária banda de Nova Iorque, Agnostic Front, anunciou a edição de um novo EP, ainda antes do futuro longa duração "My Life, My Way" que irá sair a 22 de Março de 2011. O EP terá o título "That's Life" e tem data de edição marcada para o próximo dia 8 de Março.

"That's Life" irá incluir as músicas "That's Life" e "Us Against the World" e será limitado a 2000 cópias. 1000 de cada uma das duas cores disponíveis.


"My Life, My Way" irá conter 13 músicas, que foram gravadas por Erik Rutan (Madball, Cannibal Corpse) e por Freddy Cricien (Madball). Este será o primeiro LP a ser editado pela Bridge 9. Entretanto o myspace da banda, está já preparado para a recepção do novo álbum, com decoração a condizer.

Sobre o álbum, disse Roger Miret:

"The concept was to capture the D.I.Y. ethic and crude themed artistry of the early punk flyers, with a nod to the era of crime and pulp comic themes of the early '50s," says Hubber. "Society deemed those materials as having no social redeeming values, and as a contributor to youth delinquency. Similarly outcasted were punk and hardcore in the early day for its aggressive, anti-authority message, and dangerous aura.
"'My Life My Way' is a throwback to the early days, and AGNOSTIC FRONT has proven that what society deems unredeeming, has been, still is, and will continue to be relevant."

Esta será a tracklist:

01. City Street
02. More Than a Memory
03. Us Against the World
04. My Life My Way
05. That's Life
06. Self Pride
07. Until the Day I Die
08. Now and Forever
09. The Sacrifice
10. A Mi Manera
11. Your Worst Enemy
12. Empty Dreams
13. Time Has Come

Estão ainda disponíveis dois webisodes relacionados com o álbum:


Por fim, fica uma entrevista da banda à revista Loud australiana aqui.