FATNECK BOOKINGS

A recém formada Fatneck Bookings vem dar continuidade ao projecto Freebase PT Records, responsável pela promoção, organização e apoio a bons concertos durante o ano de 2009, bem como o lançamento da demo dos promissores Lifedeceiver.

Para um começo em força, a promotora/editora acabou de lançar mais uma demo, desta vez de uma nova banda na onda do crossover, os The Skrotes, e já possui vários concertos agendados, fazendo esforços para cá trazer boas bandas internacionais, como os já bastante conceituados Anchor, e promovendo ao mesmo tempo, como não podia e não devia deixar de ser, o que de melhor que se faz por estas terras.

À semelhança da Freebase, a Fatneck é 100% DIY, movida pelo gosto e força de vontade em manter a chama do hardcore e do punk bem viva em Portugal. Checkem o MySpace e calendário de concertos em www.myspace.com/fatneckbookings e preparem-se para um 2010 cheio de boas surpresas!


Tenham em consideração que as coisas não aparecem feitas por magia e depende únicamente da contribuição de cada um de nós para que se continuem a organizar concertos, fazer lançamentos e desenvolver iniciativas deste género. O hardcore fazêmo-lo nós todos, portanto, apoiem o underground!