DOCUMENTÁRIO "Núcleo Duro"

«Documentário é um género cinematográfico que se caracteriza pelo compromisso com a exploração da realidade

Apoiando-me neste significado, assumo aqui o compromisso com todos vocês de que irá ser produzido um documentário organizado sobre o movimento hardcore português, transmitindo INFORMAÇÃO onde possam estar incluídas entrevistas a bandas, a vários organizadores (Principais e Locais), entrevistas ao público-alvo, imagens e comentários sobre momentos importantes e acontecimentos já passados, comentários sobre a actualidade e sobre o que possa vir a ser feito para melhorar a situação actual; em suma: um documentário onde possa ser divulgada a nossa cultura como um movimento predominantemente forte e honesto de música e estilo de vida.

As razões de assumir este compromisso são as seguintes:

1º Porque estou FARTO de hipocrisias, mesquenhices, de ver de putos ignorantes a lidarem com esta merda como se fossem comadres de uma provincia.
2º Porque estou farto de rodeios, farto de braços cruzados, farto de inércia.
3º Porque me construí como pessoa dentro deste movimento, tendo sido também devido a ele ter conseguido ultrapassar vários problemas e ganho força para mta merda que faço no dia a dia.
4ºPorque estou DOENTE e cheio de ÓDIO nas veias, sintomas esses que explodiram devido a ter chegado ao limite da minha paciência ao assistir a várias suposições,difamações,boatos, conversinhas de merda, sobre ESTE que é o meu/nosso NÚCLEO (E Não me refiro a conversas de net... Refiro mm a conversas do dia a dia, em concertos, nas ruas, whatever...)

Portanto quem estiver interessado em colaborar falem comigo pessoalmente ou mail: Thavynn@hotmail.com .

Para os comentadores que tiverem a ousadia de não me levar a sério deixo já aqui um middle finger virtual ".|." e deixo também o convite para virem falar cmg PESSOALMENTE para largar subtilmente o seu comentário infeliz para eu poder fazer uso da argumentação ou, se for necessário, da violência.

Cordialmente,

Bruno de Steal Your Crown.