Depois de cerca de hora e meia de atraso (em parte devido a ter de se ir buscar uma coluna não sei onde) começou a rebaldaria...
Mr. Miyagi- banda com pessoal de Viana = diversão garantida. talvez o concerto com maior participação da tarde,os membros da banda a começarem com as fitas na testa mm a lembrar o karate kid! houve de tudo 2 step, sidewalks, circle pits , acrobacias com um colchão daqueles que usava para fazer cambalhotas nas aulas de educção fisica e uma especia de "backwalk",ou seja, o mesmo que headwalk mas nas costas de quem se vergou lol,o pessoal até de rojo por lá andou, a rebaldaria total. tocaram musicas da demo, começaram com a mr. miyagi a abrir depois passaram por musicas como skate na veia sangue no chão e ainda tocaram 2 vezes a V.C. aconselho a comprarem a demo, 3 não é muito e tanto ha em k7 como em cd por isso nao ha desculpas!
Breaking Throught - nunca tinha prestado muita atenção a esta banda mas surpreenderam-me muito positivamente. partes rapidas á youth crew misturadas com algumas mosh parts 2 step. tocaram a Anchor,uma cover de eyeball (nao sei o nome sorry), umas do novo split (que vai ai sair em breve com os recentemente defuntos The Punchskulls) e no fim houve troca do baixista com o vocalista para tocarem a Hard Times o que coincidiu com o ponto alto do concerto em termos de resposta do publico.
Decreto 77 - banda ja veterana que toca um punk hardcore melodico que me agrada, apesar de para o fim ja ter ficado um pouco aborrecido.nao houve tanto movimento mas o notei que havia bastante pessoal que sabia as letras.para o fim tocaram uma coverde mata-ratos que me agradou.
Pontos Positivos +
rebaldaria total em mr.miyagi
as 3 bandas no geral
curto a casa de lafões
demo de mr. miyagi
banca de merchandise que ainda deu para coprar umas zines
camaradagem no geral
Ponto Negativos -
atrasos são sempre inconvenientes
calor
Review de Hermano