Amanhã 3ª Feira


Press Release:

Uma das bandas mais proeminentes e influentes do movimento hardcore Europeu está de volta a Portugal, no dia 27 de Março. Com quase 10 anos de carreira, os holandeses BORN FROM PAIN prometem fazer o que sempre os caracterizou desde o início, descargas pesadas e energéticas de uma mistura perfeita entre o hardcore das bandas de Nova Iorque e o metal das bandas Nórdicas. O respeito que angariaram ao longo dos anos permitiu-lhes partilhar palcos com bandas como Soulfly, Hatebreed, Cold As Life, Agnostic Front, etc, tanto nos ambientes mais underground, como nos maiores festivais da Europa. Dia 27 irão apresentar ao público português o novo álbum e não vão deixar ninguém indiferente.


A acompanhá-los estarão os FIRST BLOOD. Com membros e ex-membros de Terror, estes norte-americanos vêm a Portugal pela primeira vez e deles só se pode esperar um hardcore rápido, letras in your face e muito suor!

A abrir as hostilidades, a estreia de uma nova banda. Directamente de Loures e com elementos de More Than Hate e ex-elementos de Omited Grass Reaction, os GRANKAPO têm o seu melhor cartão de visita na experiência e dedicação dos seus elementos, que já andam nestas andanças há muito tempo. Só se pode esperar o melhor!

Logo a seguir, sobem ao palco os LAST HOPE. E dispensam-se apresentações é o regresso aos palcos da banda hardcore mais antiga em Portugal. Margem Sul Hardcore puro e duro!

Apesar do anunciado abandono do vocalista dos BFP no final desta tour esta garantida a participação neste concerto.

O concerto irá realizar-se no Bar O Culto, em Cacilhas. Terá inicio às 21h exactas e a entrada será 12€ ou 15€ (com a demo de estreia dos GRANKAPO).

em Hell Xis Myspace