SHAPE em Cacilhas



O 4theKids possui footage exclusiva do concerto dos SHAPE na passada quinta-feira em Cacilhas. Para veres o show completo, é seguir o link.

Novo vídeo dos TRC


Os britânicos TRC disponibilizaram o seu novo vídeo para a música "Go Hard or Go Home". A mesma conta com a participação do vocalista de Prowler e pode ser ouvida e vista aqui.

Juicy Records Bundle Pack


Porque não há nada como os próprios explicarem, fica o press release.

Dois vinis, uma cassete e um CD. Quatro lançamentos distintos no conteúdo e na forma, de uma editora que ainda nem fez um ano...quando etapas de uma aprendizagem que ainda não acabou, de um caminho que ainda está a ser percorrido. Mas a verdade é que cada edição é um esforço financeiro, uma faca de dois gumes que se torna ao mesmo tempo um orgulho e um risco. Neste momento o saldo negativo gerado em 2010 impede que as coisas continuem a todo o vapor, e por isso, um bundle pack: os 4 lançamentos da Juicy de 2010 por 15€, portes incluídos.
Para encomendares, basta ires à nossa loja online ou enviar um mail, tudo como de costume.
Vantagem principal do pack: poupas mais de 6€ no total da encomenda, ficas com cópias de lançamentos super limitados e ajudas a escoar stock e diminuir o tal saldo negativo.As simple as that, sem tretas.

ENCOMENDAR O 2010 BUNDLE PACK!

Nota: mesmo que não estejam interessados em todos os discos, a loja online foi actualizada no seu todo, e as mesmas cores que recebem no pack podem ser encomendadas em separado.

Nova música dos Death Will Come


"Lost" pertence ao split da banda com os penafidelenses Step Back! e pode ser ouvida aqui. Se és do norte, não deixes ainda de comparecer nas futuras datas da banda, igualmente disponibilizadas no myspace da mesma.

Mais uma nova dos For The Glory


Os For the Glory vão continuando a sua antecipação ao novo álbum "Some Kids Have no Face" e disponibilizaram mais uma música nova, desta vez, "The Pack". A música conta com a participação de vários nomes conhecidos da cena hardcore nacional como Pedro Batista (Wise Up), Luis Branco (Day of the Dead), Tiago (Overcome) e André Tavares (Death Will Come).

A música, bem como as letras da mesma e das anteriores já disponibilizadas, podem ser lidas e ouvidas no FACEBOOK da banda.

Critical Point update


Os algarvios Critical Point, banda vegan straight edge com membros de Pointing Finger, Pressure e Broken Distance irão lançar brevemente um novo 7' através da Commitment Records. "Trial & Error" é o nome do novo disco.

Entretanto, a banda já disponibilizou para audição duas das músicas que farão parte do novo registo. As mesmas podem ser ouvidas aqui.

Segue ainda a banda no seu FACEBOOK e fica a par das novidades referentes à mesma.

Agnostic Front anunciam novo EP


A lendária banda de Nova Iorque, Agnostic Front, anunciou a edição de um novo EP, ainda antes do futuro longa duração "My Life, My Way" que irá sair a 22 de Março de 2011. O EP terá o título "That's Life" e tem data de edição marcada para o próximo dia 8 de Março.

"That's Life" irá incluir as músicas "That's Life" e "Us Against the World" e será limitado a 2000 cópias. 1000 de cada uma das duas cores disponíveis.


"My Life, My Way" irá conter 13 músicas, que foram gravadas por Erik Rutan (Madball, Cannibal Corpse) e por Freddy Cricien (Madball). Este será o primeiro LP a ser editado pela Bridge 9. Entretanto o myspace da banda, está já preparado para a recepção do novo álbum, com decoração a condizer.

Sobre o álbum, disse Roger Miret:

"The concept was to capture the D.I.Y. ethic and crude themed artistry of the early punk flyers, with a nod to the era of crime and pulp comic themes of the early '50s," says Hubber. "Society deemed those materials as having no social redeeming values, and as a contributor to youth delinquency. Similarly outcasted were punk and hardcore in the early day for its aggressive, anti-authority message, and dangerous aura.
"'My Life My Way' is a throwback to the early days, and AGNOSTIC FRONT has proven that what society deems unredeeming, has been, still is, and will continue to be relevant."

Esta será a tracklist:

01. City Street
02. More Than a Memory
03. Us Against the World
04. My Life My Way
05. That's Life
06. Self Pride
07. Until the Day I Die
08. Now and Forever
09. The Sacrifice
10. A Mi Manera
11. Your Worst Enemy
12. Empty Dreams
13. Time Has Come

Estão ainda disponíveis dois webisodes relacionados com o álbum:


Por fim, fica uma entrevista da banda à revista Loud australiana aqui.

Swamp Thing apresentam nova música


Os Swamp Thing disponibilizaram para audição uma nova música. "I Know You" fará parte do novo EP da banda, intitulado "Swamp Thing" que está já em pre-order no blog da editora, a 6131 Records. Para ouvirem a música, é seguir o link.

Vídeoclips Young Channel

"O YOUNG CHANNEL é um novo canal de televisão online dirigido a jovens, que abrange diversas formas de comunicação e interacção inovadoras, que assenta numa plataforma única em Portugal e que estará brevemente em exibição.

Na nossa grelha de emissão encontram-se vários programas de música para os quais pedimos a vossa colaboração.

Um deles, o YOUNG MUSIC pretende ser um programa de exibição de vídeoclips de bandas de garagem ou bandas menos conhecidas do grande público. Assim estamos neste momento a entrar em contacto com bandas ou projectos a solo para que nos enviem o seu trabalho para ser exibido no nosso canal.

Tens uma banda/projecto a solo e um vídeoclip ? Queres partilhá-lo com o Mundo? Então entra em contacto connosco e vê o teu vídeo na TV!
Envia-nos o vídeo ou um link para visualização do mesmo para youngchannel.YC@gmail.com
Para qualquer dúvida não hesites em entrar em contacto connosco!
Para qualquer esclarecimento ou sugestão, contactem-nos.
Desde já obrigada."