HOJE às 22:15 - Hardcore Pride c/ Música a Cargo de Holup e xCUNHAx

Hardcore Pride em directo na Pirata fm, com o Dj residente HOLUP com a pareceria de xCUNHAx um dos elementos da WebZine 4Kids, um ponto de passagem obrigatório na informação sobre o Hardcore nacional. Varias bandas, de varias nacionalidades, com varias ideias, mas com uma coisa em comum, o HARDCORE!

http://pirata.fm/

Documentário sobre a cena HC nacional: RUMO AO NÚCLEO DURO

Mais novidades acerca do documentário feito pelo Vynn de Steal Your Crown:

Documentário "Rumo ao núcleo duro" parte II finalmente em progresso.
Quem tiver ideias, imagens, vídeos, sons, flyers, sugestões, etc... ; peço que me contacte: thavynn@hotmail.com

Serão feitas mais 2 partes, será um documentário com 4 partes. Quando estiver completo, apesar de ser uma contradição à ideia inicial, gravar-se-ão cerca de 100 DVD'S , que estarão disponíveis em concertos de Steal Your Crown por 0,50 € cada (o que não significa tratar-se de uma venda com fins lucrativos, mas sim de uma venda para minimizar as despesas).

weblog de difusão: http://rumoaonucleoduro.wordpress.com/



Obrigado a todos, cumps.

Vynn S.Y.C

Please Die 7"


Quem quiser encomendar é só ir a:

http://saladdaysrecords.bigcartel.com

A press do disco é a seguinte:
158 dark green
70 clear green
50 dark purple
25 clear green transition ( a única maneira de adquirir este é através da compra do bundle que custa 18€ e traz os restantes discos )
12 blood 'friends' press

Cold Ones/Mr Miyagi 7" split já à venda



Já podem adqurir o split Cold Ones / Mr. Miyagi. Podem comprar os discos nos concertos da banda portuguesa ou então através do "bigcartel" dos Cold Ones, clicando aqui!

Low Blow - músicas novas


Os LowBlow, banda do Barreiro, colocou online duas novas músicas. Ainda que estejam longe de estar naquele que seria o produto óptimo final, apresentam já uma evolução notória em relação às anteriores músicas e servem bem o propósito de apresentar a banda e mostrar do que estes rapazes são capazes!

Oiçam então as músicas em www.myspace.com/lowblowbd

Trinta&Um - Novidades


Os 31, banda de Linda-A-Velha que celebrou recentemente o seu 14º aniversário, encontra-se já a preparar o seu próximo álbum, sucessor do disco Terceiro Assalto! Segue o comunicado que a banda postou no seu blog do myspace e facebook:

É chegada a hora de fazer um novo disco!

Depois de alguns anos sem gravar qualquer registo encontramos-nos finalmente a preparar o sucessor de "Terceiro Assalto".
O clima nos ensaios é muito bom e as ideias estão finalmente a aparecer como há muito não acontecia!
Existem já algumas musicas acabadas e muitos esboços para temas novos e tudo aponta que até ao final do ano a banda vai estar pronta para entrar em estúdio.
O objectivo é muito claro e a fasquia está alta,queremos fazer o nosso melhor disco de sempre!
Depois de todos estes anos sentimos que estamos preparados para ir muito mais longe e o entusiasmo não podia ser maior!
O disco tem o nome provisório de -"... Mantém-se a vontade!" -e pretendemos tê-lo na Rua o mais tardar em Fevereiro!
Aqui no blog iremos manter o pessoal informado sempre que houver novidades.

Por agora é tudo,
Um abraço e de volta ao trabalho.
TRINTA & UM


Rádio Pirata - Programa dedicado ao Hardcore


A Rádio Pirata, projecto de divulgação de música através de uma plataforma virtual, tem um programa inteiramente dedicado ao hardcore. Infelizmente, por ser um projecto "amador", não é possível ao "DJ" responsável por esse segmento ter o programa com uma periodicidade pré-determinada. No entanto, se visitarem regularmente o site da Rádio Pirata (clicar para aceder ao site) poderão ficar a saber quando será o próximo programa.

BLACK RAIN RECORDS :: STEP BACK!

BR03 - Step Back! - Means to an End [Out Soon]



Step Back! is a young, hard working band from Penafiel, north of Portugal that has a demo and an ep under their belt, as well as countless shows through the country. The band plays HARD core, simple as that. Fast-paced, hard hitting honest tunes in the vein of No Warning or the Cro-Mags that will get you singing along and moshing, wishing for the weekend to come so that you can vent all the frustrations and stress on the Sunday matine pit. Isn’t that what hardcore allows us to do?

This is the cassette version of their ep Means to an End, just released on CD by the band with 6 tracks clocking a bit more than 10 minutes and with guests such as Ricardo (For The Glory) on Punches! and Justin Schlosberg (of Hell Is For Heroes fame) singing on Miles To Go. There are 30 copies of these tapes featuring two different artworks done by the band themselves. Get one of these soon!

Novidades dos NEW MORALITY


Os NEW MORALITY, banda originária dos Países Baixos, têm desde há alguns dias no seu myspace uma música nova disponível para ouvir. Esta música - Dead End Path - fará parte do 7 polegadas que a banda irá lançar em conjunto com os Britânicos Deal With It . O split encontra-se também ele já disponível para pré-encomenda através da webstore da Flatspot Records.

Os New Morality estão ainda a planear uma tour europeia no ano de 2010, pelo que, qualquer booker interessado em trazê-los cá pode ver as condições e pormenores em http://www.myspace.com/newmoralityhc

Pré Encomendas de Hatebreed

A sair dentro de 8 dias, o novo disco dos Hatebreed encontra-se ainda disponível para pré-encomenda num combo que traz muitas outras ofertas (como podem ver na imagem em baixo)!


(cliquem na imagem para aceder ao site de onde podem fazer a pré-encomenda)

Novas shirts dos Lifedeceiver (pre-order)

Os Lifedeceiver estão a aceitar pré-encomendas para novas shirts. O design que vai estar estampando nas shirts pode ser visto aqui mesmo:


Para mais info contactem a banda através do myspace www.myspace.com/lifedeceiverhc