Scene Report - Brasil !


Olá amigos portugueses como estão todos ???
Bom espero que bem...

Bom há alguns dias estive conversando com os amigos do “ 4 the Kids” e com isso fui convidado pelos mesmos para escrever um texto sobre o HardCore / Punk aqui no Brasil.

Bom confesso a todos que isso é um prazer e também uma grande responsabilidade, com isso vou fazer aqui um breve resumo sobre a história do Hardcore / Punk no Brasil e espero que não venha desapontar alguém...

Bom tudo aqui no Brasil começou com o punk. A meio dos anos 80 passávamos por uma fase de transição em nosso Governo, com o fim da ditadura .

Muitas bandas foram parte importante no inicio de tudo (poderia citar muitas aqui porém cito as que tiveram maior reconhecimento) como Olho Seco (www.myspace.com/olhosecopunk) / Cólera (www.myspace.com/brazilpunkcolera) ambas que já fizeram tours pela Europa.

Ambas bandas, cada uma com sua característica, pelo fato do Brasil ser um País de 3° Mundo (e enorme) ficaria muito complicado citar todas bandas de todas regiões, por isso trato de algumas bandas da cidade onde moro, São Paulo.

Tivemos também alguns festivais de extrema importância para que cada vez mais o Hardcore / Punk no Brasil ficasse mais forte tais como o festival chamado “O COMEÇO DO FIM DO MUNDO”, realizado no ano de 1982, contando com mais de um dia de festival onde bandas como Ulster, Olho Seco e muitas outras se apresentaram, sendo que este festival ganhou sua Segunda edição no ano de 2002.

Conforme algumas informações históricas sobre o Hard Core a primeira banda a assumir este “ rótulo” no Brasil foram RATOS DE PORÃO (www.myspace.com/Ratos) apartir do ano de 1983, mostrando um som mais rápido do que o tradicional punk que já vinha sendo mostrado pôr outras bandas anteriormente, sendo esta uma das bandas ainda na ativa tocando tanto dentro do Brasil como fora.

Junto a tudo isso também na mesma época tivemos a chegada do movimento SxE no Brasil sendo essa como todos já sabem formada por grupos de pessoas que pregavam o Hardcore / Punk livre de drogas.

O movimento teve maior conhecimento na década de 90 no Brasil, onde poderíamos citar bandas inteiramente tais como PERSONAL CHOICE, NO VIOLENCE (www.myspace.com/NoViolenceHardcore), SELF CONVICTION e outras que aos poucos vocês podem ir pesquisando e descobrindo, na época a proposta já vinha com um hard core mais old school talvez pelas influências tais como GORILLA BISCUITS, MINOR TREATH e outras.

Conforme surgiam as bandas, muitas pessoas passaram a organizar shows independentes, evitando bares e casas noturnas e inserindo algumas vezes atividades paralelas culturais e políticas. Estes shows foram o embrião da VERDURADA, principal evento da cena “Straight Edge” nacional desde 1996, ocorrida inicialmente nos fundos de uma residência do bairro paulistano do JABAQUARA, se mudando através dos anos para diversos galpões pela cidade, ocorrendo atualmente num galpão próximo ao metrô Jabaquara.

Dentre o movimento hardcore poderíamos falar sobre os mais variados estilos que se enquadram nisso e que no Brasil são muito presentes hoje em dia, podemos citar como exemplo o Grind Core, que vem mostrar um hard core mais rápido com uma mistura de metal, hard core, noise e punk, sendo que temos no Brasil a banda que originou o gênero o BRIGADA DO ÓDIO (www.myspace.com/brigadadodio) sendo esta mais uma banda originada na cidade de São Paulo e ABC, sendo esta citada até como influências de bandas como NAPALM DEATH que difundiu o estilo pelo mundo influenciando muitas bandas.

O movimento Hardcore / Punk não teve como participantes apenas pessoas do Gênero masculino, pois poderíamos citar muitas bandas femininas tais como a banda INFECT (www.myspace.com/infectspbrazil) ( formada pôr garotas diretamente ligadas ao Movimento SxE de São paulo, assim como também as garotas da banda ONE DAY KILLS (http://www.myspace.com/onedaykills).

Não poderia também resumir tudo apenas na cidade de São Paulo assim como já falei neste texto o Brasil é muito grande e seria necessário mais do que um simples post para conseguir falar sobre todos, poderia aqui citar algumas regiões como o SUL do Brasil, que hoje em dia passa pôr uma fase muito positiva talvez a mais positiva na minha opinião lá vocês podem ouvir bandas como AYAT AKRASS (http://www.myspace.com/ayatakrass) e muitas outras.

NORTE poderia citar como exemplo a banda ESCÁRNIO (http://www.myspace.com/escarniohc) e muitas outras...

E mais algumas regiões que todos vocês acabaram conhecendo.

Para finalizar este humilde texto que tenta explicar um pouco sobre como ocorreu a cena Hard Core / Punk no Brasil, digo que como a anos atrás aqui no Brasil sempre foi adotada a postura do Hard core / Punk, não apenas como um estilo de música, prefiro dizer que a essência disto estaria na maneira ativa de mostrar suas idéias baseando e praticando o Hard Core / Punk de maneira DIY (Do It Your Self), sendo feita pôr pessoas na sua grande maioria simples e que usam deste meio como um transporte para protestar e expor suas idéias.

Acredito que o Hard Core / Punk não se trata apenas de ter uma banda, você já faz parte disso indo em shows, conversando sobre o tema com seus amigos fazendo que isto cresça cada vez mais.

Foi com o isto que muitos que conheço hoje se formaram como pessoas melhores, cada qual contribui da maneira que pode com o todo o ideal que o Hard Core carrega, sendo que dentro disto temos como principio o ideal libertário, liberdade de expressão e exposição de idéias.

O Hard core / Punk acredito que foi o que possibilitou essa troca de idéias e informações, dentro do 4 THE KIDS, e também entre muitas pessoas no mundo todo.

Gostaria agradecer de coração a todos que estão lendo este Post e dizer que o que aqui está escrito é um resumo muito humilde sobre o este assunto no qual tenho enorme prazer em falar.

Muito obrigado a todos.

Muito Obrigado ao 4 THE KIDS vida longa ao trabalho de vocês a todos que participam deste projeto.

Muito obrigado aos amigos que tenho ai em PORTUGAL sendo eles EDGAR (ESCLEROSE) & CATARINA (NO JUST NO WORDS).


by : Jones - www.myspace.com/taikorock

------------------------------------------------------------------------------------------------


Um muito obrigado da equipa do 4 THE KIDS pela disponibilidade do Jones, bem como a sua simpatia, dedicação e vontade de fazer algo para melhorar o blog! Um abraço!

Agradecemos também à Push Me pela imagem, mais uma vez.

Ratos do Porão em Portugal - Dose Dupla


Estes vão ser dois espectáculo especiais, dedicados ao explosivo álbum "Brasil" que será interpretado ao vivo na íntegra! Vai ser um concerto mais intimista e por isso diferente, dedicado aos fãs portugueses que tem acompanhado a banda brasileira ao longo dos 26 anos de existência...

Atenção:
A lotação é somente de 300 pessoas (para cada dia, claro está)!!!

Aconselha-se formalizar já uma reserva para que os fãs possam garantir a presença 'in loco' nestas actuações especias, daquela que é sem dúvida nenhuma, uma das bandas mais pujantes do cenário punk/hardcore actual, a nível mundial!

Reservas de bilhetes:
Anti-Corpos D.I.Y.

Vai se ouvir em alto e bom som temas que ficaram no espólio RDP como verdadeiros hinos, tais como "Amazônia Nunca Mais", "Vida Animal", "Beber Até Morrer", "Plano Furado II" e obviamente, o mítico "Aids, Pop, Repressão"...


NOTxJUSTxWORDS zine #3 - BREVEMENTE

O nrº 3 vem com alguma novidades, a mais importante delas, é que será uma zine BENEFIT!!!

Um x do valor da zine irá reverter para uma importante causa humanitária!!
O dinheiro será revertido para ajudar no apoio prestado no Darfur...

Já foi dada ''autorização'' por parte da equipa dos missionarios do Darfur para este benefit, e eles agradecem do fundo do coração todos os contributos que possamos prestar!

Para mais informações sobre a situação que se vive neste pais podem aceder a: http://www.pordarfur.org


A zine está de momento a ser programada..

Podem contar no próximo número de certeza com:

Entrevistas a CONFRONTO e RATOS DE PORÃO!!

E todo o ''habitual'' leque de artigos...


EM BREVE SERAO ANUNCIADOS AS RESTANTES ENTREVISTAS!!!

THIS IS MY....

BLACK FRIDAY 29
FOR THE GLORY
+ support

dia 5-12-08
dia 6-12-08

Em breve mais informações.

SINK OR SWIM IN THE HOUSE!

Out For Revenge - Download do novo EP


Clica na imagem para fazeres o download do EP.
Para mais info sobre a banda visita www.myspace.com/outforrevenge

RESURRECTION FEST 2008 - Viagem de autocarro - UPDATE

Infelizmente as notícias não são as melhores, mas a Hell Xis fez hoje saber que a viagem organizada para o Resurrection Fest foi cancelada devido ao insuficiente número de inscrições. Podem ler o comunicado aqui:

Devido á marcação insuficiente de viagens, eram necessárias 45, na data limite de inscição somos obrigados a cancelar a organização da viagem.

Quem já fez marcações deverá receber o dinheiro de volta da mesma forma que fez o pagamento.

Não esquecer de levar os bilhetes, quem os tiver, para receber o dinheiro.

Obrigado.

HELL XIS


No entanto, a Excursão a saír do Porto MANTÉM-SE. Podem ver mais info aqui:

Sai dos aliados á 1 da manha do dia 1 de Agosto
Regressa dia 3 pelas 10 da manha


Preço: 35€ por pessoa

therockproductions@gmail.com - email
andrew@allagainsttheworld.com (msn)

50 Lions - Novo Vídeo Online

8Control - Live Video

Os franceses 8Control colocaram online um vídeo onde os podemos ver em concerto na sua terra natal, Toulouse.


Dirty Money / Trapped Under Ice Split - Pre Orders



A Dead and Gone Records está a aceitar pre-orders para o split com os londrinos Dirty Money e os Trapped Under Ice de Baltimore! Os discos estarão disponíveis dentro de um mês de acordo com a editora e quem fizer já a pre order será compensado.

Os Trapped Under Ice dão sequência a "Stay Cold" com duas novas músicas "Gemini" e "Death Clock". Já os Dirty Money apresentam o seu novo material, o primeiro desde o lançamento do EP: "Hollow Shell" e "2007 was a bad year".

As pre orders dizem respeito a 3 "formatos" diferentes:
1) c/ screen printed artwork (limitado a apenas 50)
2)
c/ vinyl vermelho (limitado a 300)
3) c/ vinyl amarelo (limitado a 700)

Podem fazer a pre-order em http://dandgstore.vstore.ca/


Bun Dem Out - Músicas Disponíveis para Download!

Os rapazes da LBU, Bun Dem Out, disponibilizaram para download as músicas "Soldados" e a "Bloodsucker" no seu myspace!


Grankapo - Euro Tour


Os Grankapo estão a planear uma Tour pela Europa de 21 a 27 de Setembro, e para tal precisam de uma ajuda !

19 Set GRANKAPO @ Tattoo & Rock Fest - Lisboa - CONFIRMED
20 Set need help for shows in Vigo/Leon/ Burgos
21 Set need help for shows in Vigo/Leon/ Burgos
22 Set need help for shows in Bordeaux/ Paris
23 Set need help for shows in Frankfurt/ Kassel
24 Set need help for shows in Chemnitz/ Dresden / Praha
25 Set GRANKAPO + Hard Work + Blindside Katowice - Poland - CONFIRMED
26 Set GRANKAPO + Hard Work + Blindside Zlotow - Poland - CONFIRMED
27 Set GRANKAPO + Hard Work + Blindside Bydgoszcz - Poland - CONFIRMED

Eles estão dispostos a ir para fora desta rota, se a distância não for muita .



.............

SINK OR SWIM APRESENTA



Estas 3 datas estão a ser marcadas por uma nova booking que vai tratar de trazer bandas decentes, preços decentes, nem 8 nem 80. As primeiras datas estão anunciadas e mais serão anunciadas em breve.

RUINER (USA - BRIDGE 9 RECORDS)
COUNTING THE DAYS (USA)
DAY OF THE DEAD
FOR THE GLORY


29/08/2008 - Viana do castelo + FOOLS DIE!
30/08/2008 - Albufeira
31/08/2008 - Linda-a-Velha (entrada será de 6€)

Crowns of Kings - My Blood By My Side



www.myspace.com/crownsofkingsct

www.reaperhardcore.com

Goodlife Recordings com oferta de Portes!



Durante cerca de 4 dias a GoodlifeRecordings vai oferecer os portes de envio em todas as encomendas, independemente do local onde morem. É sem dúvida uma oportunidade que não devem desperdiçar, até porque por norma costumam ser os portes a encarecer muitos das cenas que sempre quisémos que estavam à venda na net!

Vejam o catálogo em http://www.goodliferecordings.com/webstore/

Promoção para o Fim de Semana



Scene Report - França !

Hi my friends from Portugal!

Well let’s talk about the HxC scene in our nice country that is France !!!
It begun in ’91 with only a few people who were interested in the NYHC scene from the VHS’S, CD’s and DEMO TAPES we used to buy from USA.

But the HxC movement really started in the middle of the ’90 in PARIS and in Britain,specially in RENNES and in NANTES, with people who were involved in the scene. We used to organize shows and start bands, go to all the shows, have fun and dance!!
We often used to go to Belgium where the scene was crazy, with the comin’ of great bands from everywhere (H8000 thanks once again).

Then big american bands came to France to play the sound we got used to enjoy: NEGLECT in ’95, 25 TA LIFE in ’96 and VISION OF DISORDER. One of the first big shows was the Superbowl 96! Ah, I remember that was crazy and mad fun !!


After this show more bands started to come here and the HxC movement spread all over the country!

Here is a comment from KILL FOR PEACE (59 HxC):

“Hardcore is becoming an important part of the French scene, more and more bands are starting, even though hardcore has been here for many years, this abundance of bands means to many of us an evolution of the scene.
Styles have multiplied, and hardcore has changed a lot along the years. Hardcore is not the same as it was in the beginning and it’s certainly this change that brought new people to our scene. Our region is also affected by this new wave, but the number of bands isn’t that important, there are nearly 6 bands in our region, in some towns there can be up to 5 bands.
These days bands call themselves hardcore just because it’s fashionable, but hardcore shouldn’t be a fashion! Look at countries like Belgium, Germany or England, they all have that hardcore culture that we’re missing, their scenes are even more diversified, people make things happen, and dance more at concerts! Once people on our scene start to understand that go to shows is a purpose to have fun, and most of all when people start to have that hardcore spirit, the French scene will be strong!”

And now let’s talk about the HxC in my town, TOULOUSE:


Well the first things I want to notify is that I’m really happy and lucky to live here. It’s making five years now and believe me, the movement is growing up at each concert. That’s good for the scene, more and more people are interested by this movement, all with a real positive spirit, NOT TO FIGHT, BUT TO HAVE FUN!!! We don’t forget that Hardcore is not a business, we are here to criticize what’s happening around us in politics: We talk about veganism or SxE ideas and more positive causes.

One of the good things we have here is that we have more and more Spanish people that come here for shows, and I hope one day we could organize a show or festival with Spanish and French bands , something like that!

Toulouse sounds spread to other countries like ALEA JACTA EST on tour in Portugal and in Spain in jully 28 and 8control on tour in ENGLAND in august with shows in Spain too. I hope that our bands can play more often in Germany, Italy and Switzerland, we have to work on !!!
Geographically, TOULOUSE is a good place for the scene. We receive a lot of bands from everywhere, they come from Paris and have a stop here before going on tour in Spain or the other way around.

I hope that someday we can receive people and bands from everywhere in the world! I’m thinking about the HARDCORE scene in MALAYSIA or JAPAN where the scene is very good!!
Along with Paris, I think we are the French city with more hardcore bands:

http://www.myspace.com/aleajactaest
http://www.myspace.com/8control
http://www.myspace.com/abridgetomany
http://www.myspace.com/anotherbleedingseasons
http://www.myspace.com/fireatwillhxc
http://www.myspace.com/plebeiangrandstand
http://www.myspace.com/ritsoshxc
http://www.myspace.com/southimpact
http://www.myspace.com/backsigth
http://www.myspace.com/uprights
http://www.myspace.com/owngame
http://www.myspace.com/theactoffortune

And more bands who don’t have their own page like COPY OF A COPY; THROUGH MY EYES (a new band !!!)

That’s cool because here there is people who organize shows like:

That’s important because without those people we wouldn’t have shows ,THX for what ya do !
We have many shows per week here, that’s the reason why I say that I’m really lucky to live here.
We cannot forget that HxC is not a business or somethin’ fashion !!! it’s a way of life !!!

Support your local scene, go to the shows they organize even if you don’t really like the band sound this time , next time will be better.TOGETHER we stand DIVIDED we fall.

-----------------------------------

O nosso MUITO obrigado ao Jerome (www.myspace.com/France_Hardcore), pelo review, pelo esforço e pela paciência.

Um obrigado também à Push Me pela imagem!

Reaching Hand - Demo 07 Vinyl 7"



500 cópias
25 com capas limitadas

www.myspace.com/ReachingHand
reachinghandhc@gmail.com

ALEA JACTA EST - ESPAÑA & PORTUGAL TOUR


O Concerto do Porto já lá vai! Infelizmente por ter estado fora o fim de semana não me foi possível fazer o post a tempo de promover o concerto e uma vez que os restantes membros do blog andam com problemas com os pc's e afins resta-me promover os restantes concertos desta banda francesa que está de visita a Portugal:

ALE JACTA EST [França]
http://www. myspace. com/aleajactaest


CAMPO MINADO
http://www. myspace. com/campominado


GREG THE KILLER
http://www. myspace. com/gregthekiller

SUPER BLOG AWARDS

SUPER BLOG AWARDS
------------------------------------------------------

As eleições para o melhor blog do ano já começaram! O 4 The Kids aproveitou a possibilidade que a iniciativa poderia dar para se alcançar uma maior projecção e decidiu por isso aderir ao concurso! Agora que as votações já se iniciaram pedimos a todos os visitantes e amigos do blog que votem em nós! Desde já o nosso obrigado!


Vota no nosso blog para o Prémio de Blog do ano!

------------------------------------------------------
VOTA EM NÓS!

RevHQ sampler "Hardcore, Punk, Etc. 2008"

A RevHQ disponibilizou online um sampler com 22 músicas de bandas punk/hardcore. Ficam aqui a tracklist assim com os links para o download:

TRACKLIST:
1. Living Hell Vermin

2. Capital Dead Children
3. Said Radio Roses
4. S.B.V. Serenity Now
5. Soul Control On Survival
6. Broadcast Sea Heavy Heavy
7. Spark Is A Diamond Check Your Lease, You're in F**k City
8. Smartbomb Standard Issue
9. Death & Taxes Orange Line
10. Life Long Tragedy Hey Death
11. Blacklisted I Am Weighing Me Down
12. Reign Supreme Iscariot
13. Trash Talk Lepers To Feed The Lepers
14. La Dispute Said The King To The River
15. The Wonder Years When Keeping It Real Goes Wrong
16. Small Leaks Sink Ships Dear Dictator
17. Deathcycle Is It Too Late?
18. And Then There Was You Sincerely Yours...
19. Terror Disconnected
20. Total Chaos Tomb Of Doom
21. Sinking Ships Irish Wristwatch
22. Down To Nothing Along For The Ride

LINK PARA DOWNLOAD

Link para Download do artwork

( PS: Obrigado mais uma vez ao Rui Gomes pela dica! )

State of Affairs



Chamam-se State of Affairs e vêm dos países baixos. Apesar de todas as bandas de renome que conhecemos na área, os State of Affairs tocam um Hardcore Oldschool, com influências em bandas como In My Eyes e Mouthpiece.

Actualmente têm uma Demotape para venda assim como algumas shirts DIY! Se estiverem interessados vejam aqui os preços:

Europa:
Tape € 5,25
Shirt € 8,-
Both € 11,- (all prices postpaid)

Fora da Europa:
Tape € 6,-
Shirt € 11,-
Both € 14,- (all prices postpaid)

Para fazerem as vossas encomendas contactem a banda através do mail:
stateofaffairshc@gmail.com

H20 Update!

Apesar de estarem em tour pela Europa os H20 têm novidades. Como podem ver no site Trig.Com/H2o e aqui mesmo no 4TK os H20 disponiblizaram algumas imagens do "making off" do seu video "What Happened?"



Depois dos concertos de apresentação do CD nos E,U.A ficou provado que os H20 estão melhores do que nunca e terão oportunidade de o provar nos palcos europeus nos próximos meses, a começar já amanhã. Segue de seguida as datas dos concertos da tour Europeia que (INFELIZMENTE) não passa pelo nosso país ao contrário do que foi adiantado há uns meses:

EUROPEAN SUMMER DATES!

07/02/2008 Budapest, Hungary @ Bringin It Back Festival
07/03/2008 Praha, Czech Republic @ Rock For The People Festival
07/04/2008 Pinarella Di Cervia, Italy @ Rockplanet
07/05/2008 Milano Blanco, Italy @ Cafe Open Air
07/06/2008 Roitzschjora, Germany @ With Full Force Fest (w/With Full Force Fest)
07/07/2008 Schweinfurt, Germany @ Stattbahnhof
07/08/2008 München, Germany @ Feierwerk
07/09/2008 Zürich, Switzerland @ Dynamo
07/10/2008 Freiburg, Germany @ Walfisch
07/11/2008 Masnou, Spain @ Anacrusa Fest (w/Anacrusa Fest)
07/12/2008 Paris, France @ Glaz`Art
07/13/2008 Luton, United Kingdom @ University
07/14/2008 Plymouth, United Kingdom @ White Rabbit
07/15/2008 Bristol, United Kingdom @ Croft
07/16/2008 Sheffield, United Kingdom @ Casbah
07/17/2008 London, United Kingdom @ Underworld
07/18/2008 Dour, Belgium @ Dour Festival (w/Dour Festival)
07/19/2008 Gunni, Germany @ Rock AM

Take a break, then head back!

08/20/2008 Herne, Germany @ Fear & Fury Festival w/ Dropkick Murphys and more!
08/21/2008 Kingston, United Kingdom @ The Peel (w/tba)
08/22/2008 Reading (Lockup Stage), United Kingdom @ Reading Festival (w/Pennywise, Less Than Jake, Rage Against The Machine)
08/23/2008 Leeds , United Kingdom @ Leeds Festival (Lockup Stage) (w/Pennywise, Less Than Jake, Rage Against The Machine)

08/24/2008 Ieper, Belgium @ Ieper Festival

E para finalizar este pequeno update, fica aqui para quem ainda não viu o vídeo "What Happened?" dos H20


CRUEL HAND juntam-se à Família da Bridge Nine Recs.



A Bridge Nine Records anunciou há instantes a chegada dos Cruel Hand à família B9! Vindos do Maine (E.U.A.) os Cruel Hand lançaram o seu primeiro trabalho "Without a Pulse" no Verão do ano passado. Apesar de a princípio as ambições não serem as maiores, depressa a banda se apercebeu que queria mais e assim o fizeram, fazendo uma tour pelos E.U.A com os Trash Talk e The Mongoloids. Recentemente passaram também pela Europa para promover o seu trabalho.

Assim que se começaram a perceber do feedback positivo que as suas músicas começavam a ter trataram de procurar por uma editora. Chris Wrenn, o "dono" da Bridge Nine disse que está muito entusiasmado com a chegada dos Cruel Hand ao roll de bandas da B9, uma vez que desde que os viu tocar pela primeira ficou surpreendido com o seu som.

No próximo dia 6 de Julho a banda vai começar a trabalhar no seu LP ainda sem nome a ser lançado algures durante o Outono. Fiquem por isso atentos a esta banda.


Até lá oiçam as músicas do trabalho Without a Pulse em Myspace.com/Cruelhand

Grankapo - Novo Merch brevemente !!

Grankapo terão, brevemente, disponíveis novas t-shirts!
Pré-encomendas para:
info@hellxis.com

Modelo: NEW SKULL
Tamanhos desde XS a XXL:



Modelo: DEVIL
Tamanhos desde XS a XXL:

TRUTH THROUGH FIGHT NEW RECORDING SESSION!!



Os Truth Through Fight vão amanhã para o estúdio para gravarem algumas músicas novas para o seu próximo 7" a ser lançado pela sua própria label (LOOC Rec).


Fica aqui a setlist das músicas que eles irão gravar:

1.

Never Hide
2.

Ask Questions
3.

So Confused
4.

Feel My Support
5.

Beyond words and message
6.

Esfuerzo y Dedicación (a mesma que aparece em "It's All About Change" mas com algumas modificações)

Ainda não se sabe ao certo qual será o nome do trabalho. Em relação às capa, haverão duas diferentes: uma delas um rip off de uma banda dos anos 80.

A bande pede ainda a quem tiver fotos dos seus concertos para enviar para xerezyouthcrew@gmail.com

RESURRECTION FEST 2008 - Viagem de autocarro

- Haverá uma área de campismo reservada ao pessoal que vai nos autocarros junto ao recinto do festival.

- As reservas só são consideradas efectuadas após pagamento.

- As inscrições devem ser feitas na loja Portugal Ultra, na Rua de Arroios 83A em Lisboa, saida do metro Arroios ou Anjos.

- A Portugal Ultra tem para oferecer 50 DVD´s do Resurrection Fest 2007 ás primeiras 50 reservas que forem efectuadas. Atenção que só vão existir 1000 DVD´s e nem sequer vão estar á venda futuramente.

- Para mais informações info@hellxis.com ou 917825641 para as saidas de Lisboa ou 912708591 para as saidas do Porto.

- ESTA VIAGEM SO SE REALIZA COM UM NUMERO MÍNIMO DE 45 PARTICIPANTES POR AUTOCARRO.