One Voice Hardcore Fest Press Release

Prepara-te para um fim de semana alucinante com grandes bandas do HC nacional, europeu e americano.


Sábado dia 17 - STEAL YOUR CROWN, regressam aos palcos depois de estarem em estudio a preparar o lançamento do proximo CD, acompanhados dos GRANKAPO após uma série de concertos de norte a sul do pais e em Vigo, onde apresentaram os temas do primeiro EP, este pode ser mesmo o ultimo concerto dos GRANKAPO antes de irem para estudio gravar o seu primeiro CD, o que a acontecer só trará a banda de volta aos palcos em 2008.
FOR THE GLORY vão estar em Corroios de partida para a grande tour de lançamento do SURVIVAL OF THE FITTEST.
Antes sobem ao palco os ANGEL CREW para mais um concerto arrebatador. Se eles fizeram o que fizeram só com um vocalista aquando do concerto no Culto e Cacilhas imaginem o que vai acontecer com a banda completa em palco.
A fechar a noite BACKFIRE... Still Dedicated!!!

Domingo, dia 18, sobem ao palco os algarvios CONFRONT HATE a apresentar o seu novo EP com sonoridades metálicas para fans de Pantera e afins. Sem duvida a não perder a actuação desta banda.
Vindos da Galiza os TWENTY FIGHTERS pisam pela primeira vez os palcos nacionais antes de subirem ao palco os tão esperados SWORN ENEMY e os EVERGREEN TERRACE que nesta tour apresentam o seu novo trabalho discográfico.
Os Reis do festival sobem ao palco domingo á noite para fechar um fim de semana em grande, os Guerreiros de NY CITY, AGNOSTIC FRONT aprsentam o novo CD "WARRIORS" no nosso pais no ano em que celebram 25 anos de carreira.

2 dias, 10 bandas, a maior parte delas a apresentar novos trabalhos discograficos e a prometerem muitas surpresas.
SÓ LÁ FALTAS TU.
NÃO FALTES.

COMPRA JÁ O TEU BILHETE E POUPA 2 EUROS.
BILHETE DE 2 DIAS 30 EUROS
BILHETE DE 1 DIA 20 EUROS