KF UPDATE!

Segue em seguida a mensagem transmitida pelos Killing Frost:

E aí garotada, tudo em cima?


Vamos lá a mais um uptade, este já com uns valentes meses de atraso. A tour de Inverno foi uma maravilha, tocmos concertos fixes com bandas fixes e concertos menos fixes com bandas fixes, um fartote! Deu sangue, achincalhamento, gelo, policia, lama, judeus, putas em Amesterdão e o diabo a quatro. Enfim, hardcore como a gente gosta.
Falando de tour, dia 4 de Agosto Killing Frost começa em Viana do Castelo (num concerto com os seus irmãos de sangue MR MIYAGI) a sua segunda tour europeia, desta feita composta por 28 datas e países como Espanha, França, Itália, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Republica Checa, Polónia, Holanda, Bélgica e Reino Unido. Datas a anunciar brevemente.
Estamos também a tentar ver se tocamos mais em Portugal, ha alguns shows na calha, mas esses, os vão depender dos promotores.

O site foi actualizado, se tiverem curiosidade dêem la um pulo e aproveitem para comprar algum merch porque eu não tenho dinheiro nenhum e dava-me mesmo jeito. O link do site vocês devem saber, www.killingfrostarmy.pt.vu. Para irem directos ao merch, cliquem aqui.

E essa tape de que toda a gente fala? Essa tape consiste de 5 musicas que temos feitas para o LP, que irá ter cerca de 14 e se vai chamar Negative Youth, podem esperar aquilo que menos estão à espera. Para os mais curiosos que não podem esperar ate comprar a cassete, decidimos disponibilizar as musicas em mp3 para vocês ficarem contentes e baterem palmas, façam favor: KILLING FROST - BLACK TAPE

E mais? Há mais? Acho que não. O concerto lá de cima foi fixe, os Step Back são malta impecavel e curti de ver a banda do Braulio.

Obrigado pela atenção.

THE FROST